en-us-Jato de Plasma
O jato de plasma é um tratamento estético que pode ser usado para tratar rugas, linhas de expressão, manchas escuras não melanosas, cicatrizes e estrias, já que favorece a produção de colágeno e fibras elásticas, reduz o queloide e ainda facilita a entrada de ativos na pele. O plasma é emitido por uma caneta de forma precisa, Nesse método usa-se um aparelho caracterizado por um gerador de plasma que é o quarto estado da matéria, ele produz um gás ionizado com íons e elétrons e ao ser aquecido e em contato com o oxigênio produz o plasma causando uma espécie de lesão na pele, que resulta no rejuvenescimento celular acelerado e no estímulo da formação de colágeno, que colabora para o tratamento da pele.
O grande diferencial do jato de plasma é que ele é extremamente preciso, cujo objetivo é causar pequenas lesões na pele, e assim acelerar o rejuvenescimento celular e estimular a formação de colágeno na região tratada sem deixar marcas ou cicatrizes. O resultado inicialmente é em 3 semanas, neste período o procedimento atinge o seu pico de ação e pode ser repetido até três vezes, sendo uma por mês.
O jato de plasma cria uma casquinha na região, podendo haver inchaços ou vermelhidão nos dias seguintes. Se você faz tratamento com algum despigmentante ou ácido, só poderá usar novamente após a recuperação completa. Use sabonete ou gel de limpeza para peles sensíveis, e não esqueça do protetor solar se precisar sair de casa. Normalmente, a pele está íntegra novamente em 7 dias após o procedimento.
Benefícios:
- Estimula a produção de colágeno.
- Melhora a pele danificada pelo Sol.
- Preenche rugas e a superfície da pele.
- Melhora a elasticidade da pele.
- Reorganiza e estrutura as fibras elásticas.
Contra Indicações:
- Gestantes.
- Paciente com marca-passo.
- Melasma.
- Hipertensão.
- Diabetes descompensada.
- Doenças autoimune.
- Renal crônico.
- Próteses metálicas.
- Dispositivos elétricos.
- Doenças oncológicas.
- Cardiopatas.
- Epilepsia.